Internacional: IFRS abre vaga na equipe técnica

Por Bianca Sampaio
Comunicação Social

A Fundação IFRS abre processo seletivo para profissional de contabilidade e/ou de elaboração de relatórios de sustentabilidade, para atuar na equipe da área de desenvolvimento de normas, relatórios digitais financeiros e de sustentabilidade.

O profissional dará suporte ao International Accounting Standards Board (Iasb) e ao International Sustainability Standards Board (ISSB), e contribuirá para o desenvolvimento das estruturas de relatórios digitais (taxonomias) para os padrões de contabilidade IFRS e os padrões de divulgação de sustentabilidade IFRS.

A vaga é permanente com atuação preferencialmente em Londres (Reino Unido), podendo ser também em Frankfurt (Alemanha) ou Montreal, Quebec (Canadá), em formato flexível e híbrido, com carga horária de 35 horas por semana.

A exigência é que o profissional tenha experiência na aplicação das Normas IFRS, US GAAP e/ou normas reconhecidas de relatórios financeiros ou de sustentabilidade.

Os interessados deverão enviar para a Fundação, currículo detalhado e carta de apresentação com a descrição das respectivas habilidades para cumprimento dos requisitos da função, juntamente às expectativas salariais.

As informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico recruitment@ifrs.org. No assunto do e-mail, deverão ser especificados o cargo e a respectiva lotação.

A Fundação IFRS alerta que, devido ao elevado número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se não houver retorno dentro de duas semanas da data de conclusão do prazo de encaminhamento dos documentos, o candidato pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.

Mais informações sobre a vaga para a função de elaboração de relatórios financeiros digitais/taxonomia digital/modelagem de dados da Fundação IFRS podem ser acessadas aqui.

Fonte: site da Fundação IFRS.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.