IFRS abre vaga para função temporária de dois anos em Londres

Por Simone Kuperchmit
Comunicação Social

A Fundação IFRS abriu vaga para a função temporária para atuar em Londres, no Reino Unido. A função tem previsão de dois anos e visa dar suporte administrativo à equipe que desenvolve o programa de trabalho intitulado “One Foundation”, que está em andamento para apoiar a criação do International Sustainability Standards Board (ISSB, na sigla em inglês) e a consolidação do Climate Disclosure Standards Board (CDSB, na sigla em inglês) e do Value Reporting Foundation (VRF, na sigla em inglês).

Os interessados devem enviar para o IFRS, até o dia 24 de julho de 2022, currículo detalhado e uma carta de apresentação descrevendo as respectivas habilidades para o cumprimento dos requisitos da função, juntamente com as expectativas salariais. As informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico: recruit@ifrs.org.

Para concorrer à função, os candidatos devem ter atitude e abordagem de trabalho positiva e proativa; disposição de trabalhar de forma flexível, ser multitarefa de forma eficaz e responder construtivamente a demandas conflitantes.

A Fundação IFRS alerta que, devido ao número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se o candidato não tiver notícias da Fundação IFRS dentro de duas semanas da data de fechamento, ele pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.

Mais informações podem ser obtidas aqui.

Fonte: site da Fundação IFRS.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.