Iasb recruta para a vaga de Coordenador Executivo

Por Simone Kuperchmit
Comunicação CFC

International Accounting Standards Board (Iasb) está buscando candidatos para trabalhar como coordenador executivo. As responsabilidades e competências gerais do cargo incluem a delineação e coordenação de reuniões do grupo consultivo envolvendo participantes externos e internos, o estabelecimento e gerenciamento da logística das reuniões conforme solicitado pela equipe técnica; a atualização de agendas; a reserva de salas e equipamentos audiovisuais (AV) e o apoio administrativo por meio de projetos ad hoc, conforme e quando necessário.

Para a escolha do candidato, serão considerados: demonstrar atitude positiva e proativa, excelentes habilidades de organização e de comunicação em inglês falado e escrito, possuir de 1 a 3 anos de experiência em uma função administrativa ou equivalente, capacidade de planejar e gerenciar o trabalho de modo eficaz e de responder a demandas conflitantes, além deter alto nível de proficiência no Microsoft Office Suite, particularmente no Excel.

Os interessados em participar do processo de seleção deverão encaminhar carta de apresentação e currículo detalhado, juntamente com a expectativa de salário para o e-mail recruitment@ifrs.org.

Prazo de encerramento: 4 de fevereiro de 2022.

Serviço

Salário: competitivo, dependendo da experiência, além dos benefícios.
Duração: um ano (cobertura da licença-maternidade).
Local: Canary Wharf, Londres. Atualmente, toda a equipe está trabalhando no formato híbrido.

Saiba mais aqui.

Fonte: site da IFRS Foundation.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.