México é sede da Conferência CReCER 2017

Por Fabrício Santos
Comunicação CFC

O evento, que comemora dez anos de existência, avaliará os resultados alcançados no período

Com o lema “Promovendo a Confiança para o Crescimento Sustentável”, a Conferência Contabilidad y Responsabilidad para el Crecimiento Económico Regional  - CReCER 2017, que acontece de 6 a 9 de junho, na cidade do México, tem  o objetivo de promover o diálogo entre os responsáveis pelas políticas públicas; trocar experiências e aprendizagens, além de buscar o fortalecimento para o crescimento econômico regional.

O formato do CReCER inclui a realização de dois eventos distintos, com duração de um dia e meio: o Fórum dos Formuladores de Políticas, direcionado aos principais representantes do setor público e privado (mediante convite) e  a Cúpula dos Profissionais, para contadores, auditores e técnicos, aberto ao público mediante inscrições.

 O evento, que teve sua primeira edição realizada no México, em 2007, retorna à cidade com o propósito de avaliar as ações que foram realizadas, comemorando a primeira década da iniciativa e estabelecer as bases para a próxima década. As demais edições aconteceram em 2008, em El Salvador; em 2009, no Brasil; em 2010 no Panamá; em 2011 na Argentina; em 2012 na Nicarágua; em 2013 na Colômbia, e em 2015 no Equador.

O vice-presidente Técnico do CFC, Zulmir Ivânio Breda, que irá representar o presidente do Conselho Federal de Contabilidade, José Martonio Alves Coelho, será o palestrante do Fórum dos Formuladores de Políticas da Conferência, que acontece no dia 7 de junho. Mais informações podem ser obtidas aqui

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.