CRCSC: Prefeitura de Florianópolis realiza reuniões na sede do CRC

Por Sara Caprario - Comunicação CRCSC

O novo prefeito da Capital, Gean Loureiro, realizou várias reuniões no dia de hoje (10) na sede do CRCSC. Pela manhã estiveram presentes os vereadores eleitos para o mandato até 2020 para conversar sobre as propostas da Prefeitura e iniciar o planejamento conjunto de ações para equilibrar as contas, entre outras iniciativas.

crcsc

Na sua fala inicial, o prefeito citou o projeto lançado ano passado pelo CRCSC, o Contabilizando para o Cidadão, elogiando a iniciativa e informando que o Conselho será um parceiro de sua gestão.

O presidente do CRCSC Marcello Seemann esteve no início da reunião e pediu a todos que tivessem em mente que devem realizar todo seu trabalho voltado para o cidadão, sempre respeitando o orçamento para poder cumprir a legislação e atender as demandas futuras.

crcsc1

Durante a tarde, foi feita a apresentação do novo pacote de Plano de Governo com a presença dos secretários municipais, vários conselhos profissionais e entidades empresariais da cidade. No fim do dia ainda haverá uma reunião com entidades e amanhã os compromissos do prefeito continuam no CRCSC. Na manhã desta quarta feira, será feita a apresentação do “Pacote de Medidas Floripa Responsável”.

 

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.