Fortaleza recebe a 16ª Secofem

 

Paralelo ao evento, acontece o XII Encontro de Gestores Públicos

Por Fabrício Santos
Comunicação CFC

 

Mais de 180 pessoas participam, desde o dia 11 (segunda-feira), da XVI Semana Contábil e Fiscal para Estados Municípios (Secofem) e o XII Encontro de Gestores (EGP), no Centresaf (CE), em Fortaleza (CE).

Parceria do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), desde 2015, os eventos têm o objetivo de consolidar e disseminar as normas De Contabilidade Aplicadas ao Setor Público, por meio de eventos e publicações, de forma a contribuir para a evolução da contabilidade aplicada ao setor público e aprimorar a transparência de contas públicas no Brasil.

Os eventos são constituídos de palestras, debates em aulas práticas e expositivas, abertas a discussões e perguntas, com exercícios de fixação. As próximas cidades que receberão as edições da Semana Contábil e Fiscal e do Encontro de Gestores Públicos são: Belo Horizonte (MG), de 13 a 17 de agosto; São Luís (MA), de 17 a 21 de setembro; e Florianópolis (SC), de 5 a 9 de novembro. As datas podem sofrer alterações.

As inscrições para os eventos são gratuitas e podem ser efetuadas no Portal do CFC.  As vagas são limitadas.

 

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.