CRCPE: Museu da Contabilidade recebe presidentes do CFC e da Abracicon em Recife

Por Comunicação CRCPE - Michelly Nunes 

Na tarde da última quinta-feira (25), o museu “Contabilidade: Um Balanço da História”, exposto na praça de eventos 1 do Shopping RioMar, em Recife (PE), recebeu a visita dos contadores José Martonio Alves Coelho, presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), e Maria Clara Cavalcante Bugarim, presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon).

José Campos, presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE) e anfitrião da ocasião, acompanhado de alguns membros do conselho diretor, recepcionou os ilustres visitantes, que derramaram elogios e se mostraram satisfeitos com a organização da mostra naquele centro comercial. “Estou muito feliz com o que pude presenciar em Recife, afinal, o nosso museu está muito bem instalado em um local de grande circulação de pessoas de todas as idades, e elas podem ter acesso a toda essa nossa rica história”, declarou Maria Clara.

Membros da diretoria do CRCPE recepcionam Maria Clara e José Martonio

Membros da diretoria do CRCPE recepcionam Maria Clara Bugarim e José Martonio Alves Coelho

Para o contador Martonio Coelho, o local escolhido para a exposição do museu não poderia ter sido melhor. “A estrutura desse lugar e a quantidade de pessoas que transitam pela praça fará desta mostra em Recife um grande sucesso”, falou.

O presidente do CRCPE, José Campos, agradeceu ao CFC e Abracicon pela iniciativa de, junto ao CRCPE, trazer o museu para a capital pernambucana e lembrou o empenho e dedicação de todos os colaboradores do Regional Pernambuco, bem como os apoiadores do evento (Apecicon, Qualicorp, Sescap-PE, Uninassau e Faculdade São Miguel), que também abraçaram a ideia.

Durante a semana, José Campos também recebeu coordenadores dos cursos de Ciências Contábeis e estudantes das Instituições de Ensino Superior: Esuda, Sopece, Fasc, FJN, Politec e FG.

A exposição estará aberta para visitação até o dia 31 de agosto. A entrada é franca. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 2122-6061 ou (81) 98844-2130 ou e-mail diretoria@crcpe.org.br. Venha conhecer!

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.