CRCGO: XI Convenção de Contabilidade de Goiás

Por: Assessoria de Imprensa CRCGO – Naiara Gonçalves

A Convenção de Contabilidade de Goiás é o maior evento da classe contábil goiana. Promovida pelo CRCGO, com apoio da Fundação Brasileira de Contabilidade, tem como objetivo abordar temas de relevância para os profissionais e acadêmicos da contabilidade do Estado e de todo País, desenvolvidos por palestrantes com comprovado conhecimento na área.

O encontro ocorre no Centro de Convenções de Goiânia, nos dias 17 e 18 de setembro, com temas que vão desde o reconhecimento de receita, passando pelo marketing contábil, até empreendedorismo e gestão. “A XI Convenção de Contabilidade de Goiás vem para se tornar um marco na história contábil goiana, revolucionando o conceito de gestão dos escritórios de contabilidade e reunindo os melhores nomes do mercado, como o jornalista Alexandre Garcia, que vai ministrar a palestra magna Débitos de um País sem crédito”, cita o presidente do CRC-GO, Elione Cipriano da Silva.

O evento está na décima primeira edição, direcionado aos profissionais da área contábil, que hoje atingem a marca de 25 mil inscritos e mais de três mil organizações, e aos acadêmicos das mais de 50 instituições de ensino superior que ministram o curso no estado. Este ano, o tema central das discussões estará em torno do Escritório contábil do ponto de vista tecnológico e o empreendedorismo.

Paralelo ao evento, acontecerá a Feira de Negócios, onde os apoiadores podem expor seus produtos e serviços para os participantes. “Outro momento será a apresentação do Termo de Cooperação Técnica, firmado entre o CRCGO e o Ministério Público de Goiás”, menciona Elione.

A Convenção vai proporcionar também interação e descontração com o show da Banda Scalla e o jantar de encerramento no dia 18.

Inscrições no site www.crcgo.org.br

XI-CONVENCAO-1024x1024

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.