CRCAM realiza o I Fórum das Jovens Lideranças Contábeis

Por Fabrício Santos
Comunicação CFC

Será realizado,  no dia 27 de novembro,  no Manaus Plaza Centro de Convenções, o I Fórum das Jovens Lideranças Contábeis do Amazonas. O evento, que espera receber mais mil pessoas entre profissionais, estudantes e visitantes, contará com a presença de renomados profissionais do cenário contábil atual.

O presidente do CFC, José Martonio Alves Coelho, será representado, no evento, pela vice-presidente de Controle Interno do CFC, Lucilene Florêncio Viana.

 A palestra magna do fórum, intitulada “Empreendedorismo Juvenil”, ficará a cargo do Coordenador Nacional da Comissão Jovens Lideranças Contábeis, Joaquim de Alencar Bezerra. Já a presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRCDF), Sandra Batista, irá  ministrar a “Palestra Técnica: Perícia Contábil – uma prova técnica à serviço da justiça e o mercado profissional na perspectiva do Novo Código de Processo Civil” (com abordagem da apresentação das Demonstrações Contábeis).

O tema “Lideranças ao longo da história” será apresentado pelo conselheiro do CFC pelo estado do Amazonas, Júlio Ramon. Um dos momentos mais aguardados no Fórum será a palestra motivacional a ser proferida pelo primeiro astronauta brasileiro, Marcos Pontes.

As inscrições para o I Fórum estão abertas e os preços variam de R$ 20 a R$ 80 reais. O Fórum é uma realização do projeto Jovens Lideranças Contábeis do Amazonas, do Conselho Regional de Contabilidade o Amazonas e conta com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade. Mais informações podem ser obtidas https://www.crcam.org.br/inscrever/

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.