Conselheiros e delegados do CRCGO realizam visita ao CFC em Brasília

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Naiara Gonçalves

Conselheiros e delegados goianos estarão em visita técnica à sede do Conselho Federal de Contabilidade nesta quarta-feira, dia 16 de setembro, para conhecer o funcionamento e atividades do Sistema CFC/CRCs e da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), em Brasília, além de levar a realidade da profissão de Goiás à autarquia, estreitar o relacionamento e trocar experiências entre os profissionais.

Trinta e oito delegados, das 44 delegacias regionais do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, confirmaram presença. Esta é a primeira vez que o CRCGO realiza este tipo de ação, que já vinha sendo solicitada pelos representantes da categoria. Aproveitando a semana que antecede o Dia do Contador, dia 22 de setembro, também foi mais uma maneira que o CRCGO encontrou de comemorar, tendo em vista que os profissionais estarão com suas agendas voltadas para a XI Convenção de Contabilidade de Goiás, que acontece nos dias 17 e 18 de setembro, em Goiânia.

“Não tenho dúvidas de que será uma visita rica em troca de expertises entre os participantes”, antecipa o presidente do CRCGO, Elione Cipriano da Silva.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.