Comissão Organizadora do XI Encontro da Mulher e da XVI Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul define lema do evento

Gramado (RS) receberá, de 13 a 15 de setembro, mais de 3 mil profissionais da contabilidade

Por Fabrício Santos
Comunicação CFC

O lema “Unindo Competências, Compartilhando resultados” foi escolhido, na noite de ontem (15), pela comissão organizadora do XI Encontro Nacional da Mulher Contabilista (XI ENMC) e da XVI Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul.

O presidente do CRCRS, Antônio Palácios, fez apresentação do evento na  reunião de presidentes dos Conselhos Regionais que aconteceu  nos dias 14 e 15 de fevereiro na sede do CFC, em Brasília (DF).

Tradicional evento da classe contábil, o XI ENMC ocorrerá paralelo à Convenção, no Serra Park, em Gramado (RS). A organização do evento vai promover uma programação simultânea, com palestras e painéis que atendam aos objetivos do XI Encontro Nacional da Mulher Contabilista e da Convenção do Rio Grande do Sul.

Diferentemente dos outros eventos já realizados para a classe, o evento “dois em um” trará muitas novidades e inovações nas apresentações e uma delas é a praticidade e economia para o profissional.

A Feira de Negócios e Oportunidades, com o objetivo de promover o intercâmbio de produtos e serviços e oportunizar aos participantes o acesso ao que há de mais moderno no cenário da Contabilidade brasileira, estará presente no evento. O XI ENMC e a XVI Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul é uma realização da Academia de Ciências Contábeis do Rio Grande do Sul, com apoio do  Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS)

As inscrições para os eventos estão abertas e podem ser efetuadas no site: https://encontromulhereconvencaors.cfc.org.br/. As vagas são limitadas.

 

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.