CFC lança página na rede LinkedIn

Por Rafaella Feliciano
Comunicação CFC

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) agora está presente em uma das maiores redes sociais exclusivas para profissionais do mundo – o LinkedIn (CLIQUE AQUI). A página foi lançada nesta segunda-feira (14) e tem como objetivo estreitar o relacionamento com os integrantes da classe contábil. “Queremos partilhar as nossas novidades, a rotina de trabalho, os resultados das plenárias, das câmaras, das comissões. É mais um canal para deixar o profissional informado sobre o nosso trabalho e, também, respaldado sobre a credibilidade da nossa instituição”, ressalta o presidente do CFC, Zulmir Breda.

Com mais de 500 milhões de usuários no mundo, o LinkedIn tornou-se uma ferramenta valiosa, que traz a descrição detalhada sobre as instituições, conferindo credibilidade às ações e aos propósitos das entidades. Também é uma rede de transversalidade de conteúdo, com publicações e notícias segmentadas sobre o mercado de trabalho e atuação profissional.

De acordo com o LinkedIn, só no Brasil, são 29 milhões de usuários cadastrados na plataforma, e o País está em terceiro lugar no ranking de regiões com mais pessoas presentes na rede social.

Clique aqui e conheça a nossa página. Você integra o Sistema CFC/CRCs? Está no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI) do CFC? Faz parte do Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC) do CFC? Identifique a nossa marca em seu perfil!

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.