5º Prêmio Transparência Universitário está com inscrições abertas

Por Comunicação Ibracon

O Prêmio Transparência Universitário foi criado em 2011 pelo Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil, com o objetivo de incentivar os alunos de Ciências Contábeis a produzirem trabalhos sobre questões relacionadas às áreas de Contabilidade e Auditoria Independente, sob a supervisão de Professores Orientadores e apoio das Instituições de Ensino Superior a que pertencem. Objetiva também incentivar e valorizar os professores e Instituições de Ensino Superior que mantêm cursos de Ciências Contábeis e contribuir para que os profissionais estejam aptos tecnicamente e melhor preparados para o exercício pleno da profissão.

Tema da edição 2015: Poderão participar do Prêmio estudantes de Ciências Contábeis de todo o Brasil, autores de trabalhos com a abordagem de temas relacionados à área de auditoria independente, produzidos entre 1º de janeiro de 2015 e 30 de novembro de 2015.

Inscrições: O período de inscrições encerra-se em 30 de novembro de 2015.

O aluno vencedor e seu professor orientador serão premiados com uma viagem de 5 dias a Londres, com todas as despesas pagas.

Mais informações, acesse: www.ibracon.com.br/premiouniversitario

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.