Sistema de Eventos do CFC
Carregando Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já passou.

19º Congresso Brasileiro de Contabilidade

26 de agosto de 2012 (domingo) a 29 de agosto de 2012 (quarta-feira)

Evento Navegação

Os Congressos Brasileiros de Contabilidade já se tornaram um marco para os profissonais da Contabilidade do País. É um evento realizado a cada quatro anos e que vem reunindo um número cada vez maior de participantes, além da presença dos mais respeitados nomes da área contábil nacional e internacional: são pensadores e escritores respeitados; detentores da “Medalha João Lyra”; coordenadores, mestres e doutores, de importantes unidades de Ciências Contábeis; autores de trabalhos técnico-científicos de alto nível; estudantes de Contabilidade; lideranças responsáveis pela condução das entidades representativas da classe contábil brasileira; e destacados profissionais e empresários bem-sucedidos no seu mercado de trabalho.

Sem dúvida, esta é uma oportunidade única para a discussão da evolução da classe contábil, pois se constitui em um cenário de oportunidades de negócios, além de oferecer ao público presente um ótimo momento para a troca de ideias e experiências e um palco de debates sobre procedimentos, técnicas, evolução e atualização de conhecimentos e realidade global! É um ponto de convergência, uniformidade e profissionalismo, em cujos princípios, normas e ética formam o tripé da sua realização!

É com este sentimento puro de absorção de conhecimentos contábeis, com fins a melhor servir os usuários da Contabilidade, que mais de 6.000 profissionais da Contabilidade estarão reunidos, desta vez e pela primeira vez na história dos Congressos Brasileiros, na região Norte do Brasil, em meio à selva amazônica, no Estado do Pará, na Cidade de Belém, em todos os ritmos e com todas as cores, para participar de um tão rico momento da Contabilidade brasileira, que tem como lema  CONTABILIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL!

Que sejam pelas nossas mãos firmes, escrita nas páginas do livro de vida da Contabilidade brasileira, o registro e a mensagem de aperfeiçoamento e evolução das Ciencias Contabeis!

Detalhes

Início:
26 de agosto de 2012 (domingo)
Final:
29 de agosto de 2012 (quarta-feira)
Categoria do Evento:
Website:
https://congressocfc.org.br/19cbc_index.html

Local

Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia
Av. Dr. Freitas, s/n - Marco
Belém , PA 66613-902 Brasil
+ Google Map
Website:
https://www.hangarcentrodeconvencoes.com.br/