• Modernização da Tecnologia da Informação no âmbito do Sistema CFC/CRCs

Implementar a gestão da tecnologia de informação visando o uso de estratégicas integradas, que permitam a junção entre a tecnologia, objetivos institucionais e funcionamento organizacional, facilitando a gestão do conhecimento e o apoio à tomada de decisões no âmbito do Sistema CFC/CRCs.

  • Acompanhamento e assessoramento aos setores de cobrança dos CRCs

Proporcionar acompanhamento e assessoramento aos setores de cobrança dos CRCs, visando unificar os procedimentos e intensificar as ações de cobrança.

  • Treinamento para os funcionários dos CRCs na área administrativa

Aperfeiçoar o desempenho dos funcionários dos CRCs por meio de treinamento específico, para que busquem regras claras e adotem procedimentos definidos para o bom cumprimento de suas atividades.

  • Apoio financeiro aos CRCs para cobrir despesas de custeio

Oferecer subsídio financeiro aos CRCs que demonstrem insuficiência na geração de receitas, necessária à manutenção de suas atividades.

  • Apoio financeiros aos CRCs para aquisição / ampliação / manutenção / construção de sedes próprias

Subsidiar com recursos financeiros os Conselhos Regionais no processo de aquisição, ampliação, manutenção ou construção de sede própria que atenda as necessidades funcionais e da classe contábil, bem como da visita técnica do arquiteto do CFC, para analise da estrutura predial ou para elaboração de projeto arquitetônico.

  • Apoio aos CRCs para ampliação e atualização do parque de informática

Subsidiar com recursos financeiros os CRCs no processo de reestruturação, modernização e manutenção do seu parque de informática, visando o bom desempenho de suas atividades funcionais.

  • Apoio financeiro aos CRCs para aquisição de mobilário

Subsidiar com recursos financeiros os CRCs no processo de renovação ou atualização de seu mobiliário para melhor adequação e instalação das suas sedes.

  • Apoio financeiros para os CRCs para renovação da frota de veículos

Oferecer subsídio financeiro aos CRCs para renovação da frota de veículos destinados a fiscalização que possuam uso superior a 5 anos.

  • Manualização e padronização do sistema cadastral financeiro (Sistema de Cobrança)

Criar o Manual de Padronização do Sistema Cadastral e Financeiro.

  • Apoio à Gestão dos CRCs

Acompanhar e assessorar as áreas dos CRCs, visando dotá-los de condições gerenciais, técnicas e operacionais à realização efetiva de suas atividades possibilitando aprimorar as práticas dos atos e fatos administrativos, incrementar sua receita e minimizar suas despesas.