Palavra do Vice-Presidente

É com muita satisfação que damos início aos trabalhos da gestão 2018-2019 norteados pelos diversos compromissos assumidos nesta grande caminhada até chegar à Vice-presidência do CFC.

O trabalho que será desenvolvido tem como meta principal a integração dos nossos sistemas de controles operacionais e está diretamente ligado à estrutura administrativa e operacional do Sistema CFC/CRCs. De acordo com as diretrizes estabelecidas pelo presidente e por meio dos projetos específicos desta vice-presidência, voltaremos para o desenvolvimento de ações que visam à manutenção de nossas instalações e o apoio irrestrito aos Conselhos Regionais.

O CFC é reconhecido pelo seu comprometimento, organização, e principalmente pela eficácia dos seus colaboradores. É importante ressaltar a satisfação dos nossos cúmplices e que este trabalho proativo nos ajudará a cumprir nossos objetivos.

A Vice-presidência Administrativa é composta pela Câmara de Assuntos Administrativos – quatro membros efetivos -, e uma Coordenadoria que se compõe de 11 (onze) áreas assim distribuídas: Financeiro, Licitações e Contratos, Gestão de Pessoas, Departamento de Pessoal, Logística, Passagens e Diárias, Contabilidade, Ouvidoria, Setor de Transportes, Patrimônio e Almoxarifado, Protocolo e Expedição de Documentos contando, portanto, com a contribuição de 77 colaboradores.

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que confiaram em nossa proposta e, conto com o apoio dos colaboradores, conselheiros e diretores para que possamos alcançar o nosso propósito.

Contador Sérgio Faraco